terça-feira, 23 de setembro de 2008

Uebaa! bom, hj eu fiz a prova e acho q fui bem... vamo v neh... mas entao... hj a gnt n teve portugues e no lugar foi historia... moh saco... mas eu contei qntas vzs a sora fla NEH, ENTAO, TA e CERTO?..na verdade fui eu e a dora q ficamo contando.. neh:38 entao:28 ta:18 certo?:36... IUAHSiUAHS mas blz... ai agora eu n preciso mais estuda matematica, mas em compensacao eu tnhu q fz um trabalho d alemao do livro... eh pior q matematica... mas agora eu ja achei o contexto historico, falta passa pro alemao e faze os slides... ai eh so corre pro abraco xD... amanha d manha eu passo ele pro alemao... hj eu n quero... eh um trabalho q requer muita concentracao e agora eu n to mto concentrada... =X

po... cheguei a conclusao q meu diario de bordo ainda n tm foto da coisa q eu mais amo nessa vida... entao eu vo posta uma soh pra n dxa passa a oportunidade:





Td mundo ja deve conhece, mas eu vo apresenta do mesmo jeito... essa eh a FLY! minha nenem mais fofa q existe nesse mundo... olha soh a carinha dela *.* amo mto essa moça... faz tmpo q n vejo ela =/... mas esse fim d semana eu vo la brinca com ela... xD

Nenhum comentário: