domingo, 28 de setembro de 2008

Ieiii! minha semana foi moh corrida! mas agora ta sussa pq sexta eu fiz a prova d alemao... n sei c fui bem... mas pelo menos ja fiz xD... ai sexta a noite a gnt foi na despedida do alemao no outback e foi moh divertido (sis keiky!) iuAHsuiiUAHSiu... ta, ai sabado eu fui na aula d manha... historia e dupla de matematica... pura diversao... por fala em matematica, sexta o marcao devolveu as provas de recuperacao e eu gabaritei a parte dele o/ IAUHsiuHAsih mto loko... agora eu preciso d 2.5 na regina pra recupera. xD.. bom, ai ontem a tarde eu fui na casa do meu pai e brinquei com a Fly... a gnt foi passia na pracinha e n tinha ngm na rua *.* deu pra solta ela sussa o// UAHsiuAHs e a noite eu fui na casa da baiana na festenha dela =P foi mto bom tbm

Foto da minha nenem!



IUAHSuiHAs cara de doida xD... mas eh oq ela eh =D babo td o chao IUHASiuHA
hj eu vo la d nv... soh q dessa vz eu vo fika ate mais tarde pq n vai t festinha xD

issoae teh mais..

Nenhum comentário: