segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Noffa! bom, vamo dexa isso aki em dia....
Sexta: eu fui no cinema com a JJ Jjinha, o catani e o juba... A gnt viu "mama mia" e foi bem legal...
Sabado: eu fikei estudando matematica a manha inteira... (prova de recu)... ai depois do almoco eu fui me arruma pra ih pras olimpiadas do porto... a gnt jogo rendibol (aportuguesei a palavra pq n sei escreve IAUshius =X) e perdemo com estilo... ai dpois eu fui pra casa e estudei mais... acho q foi o dia q mais rendeu na minha vida toda =O
Domingo: estudei mais matematica... dpois eu vi um poko d animal planet e depois do almoco a J veio em casa pra gnt faze tarefa (programao)...mas foi moh legal...diminui o atraso... ai dpois ela foi embora e eu estudei um poko d mat...
Segunda: nao teve aula por causa das olimpiadas, entao eu fiquei em casa terminando d estuda... quando eu terminei eu vi TV e dpois vim pra ca e agora to escrevendo isso aki... ai minha mae acabo d chega e trouxe "amendoa confeitada"pra mim o/

Agora vamo pro futuro:

Amanha eh minha prova d matematica... e eu vo mais cedo pra faze os exercicios das provinhas... acho q eu nunca estudei tanto pra uma prova... otra coisa q eu acho eh q ngm vai le isso aki depois.... nem eu vo le... talvez daki uns tres anos, pra relembra o q eu fiz em 2008... IAUhsiAUHs mas sussa...
bom eh isso ae... agora ja estamos em dia... flw

Nenhum comentário: