terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ontem o sor de matematica mostro as provas de recu d nv, mas dessa vez com a parte da regina... e eu tirei 3, e no total fiquei com 8.0, e eu recuperei, e eu fui a unica q recupero, e o sor fiko bravo e pego o diario d td mundo pra marca reuniao... =O menos o meu e o do paulo pq ele ja tinha ido na reuniao num sabado ae...


Bom.. e domingo eu fui na casa do meu pai e a gnt levo a Fly pra passia no condominio e ela ando solta xD e foi moh fofo o/ IAhsIUAHS... aiai q mais? hmm agora eu tava arrumando meu perfil do blog e fiz akilo la q vc pode le ali em cima... =/ iuahsiuAHS mas td bem... ateh q ta bom vai... =X


ta como eu sei q o q vale nos posts d um blog sao as fotos eu vo por uma nesse soh pra n c um post perdido... mas dessa vz eu n vo por a Fly... vo prucura uma foto bem bonita e significativa pra mim e vo por aki.. perai



Tai uma foto bem bunita... esse incrivel whitepower ai do lado eh a Jully... e ali n fundo nao eh uma explosao de um meteorito... soh eh o sol se pondo... bela foto hein... By JJ Jjinha

PS: eu tava segurando a Jully... da pra v meu dedo ali oh...

Nenhum comentário: