quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Hey hey heyyy... ainda eh de manha e eu n fiz nada mas fikei com vontade de escreve entao aqui estou eu...

Bom, eu to ouvindo uma musikinha mto engraçadinha q chama... perai q eu vo v como chama...
Chama One Step Forward e quem canta eh The Desert Rose Band.... essa musica toca no GTA san andreas... na radio k-rose... q soh toca musica boa por sinal.. UIAhsiUAHs eh mto legal...

ta... eu acordei 7:19 e de la pra ca eu jah corri atras da jully (LOL), joguei tetris, joguei batalha naval, tomei leite com ovomaltine e vi tv... E agora eu estive pensando... Pq ovomaltine tm esse nome?!?!

A gente pode da uma viajada e separa a palavra... Ovo-Maltine.... Maltine pode vim de manha... ta ligado... a palavra manha... mas ovo?? ovo vem de ovo... mas o treco nem vem do ovo... ele eh de chocolate!!! ta, entao o nome eh ovo da manha... MAS QUE OVO??? NAO TEM OVO!! aquilo devia chama CHOCOMALTINE... e nao OVO... putz... lamentavel...

Nenhum comentário: