sexta-feira, 31 de outubro de 2008

haaaaa quarta eu tirei meu aparelhooo!!! AUhsiUAhsiHs eh taum melhooor xD... hj eu fikei brava pq a dora me xingo... tipo, eu n fikei brava... soh foi desnecessario..e moh mancada... mas eu to d boa IAhsiAUhsih... aeae... amanha eu tnhu simulado na escola e dpois eu vo almuca com o meu pai... e vo fika com a Fly xD... domingo eu vo na jj jjinha... dpois eu flo como foi...

nosssa tm uma musikinha mto boa aki... alias tm um monte do gta q eu baxei... tds mto boas... =P IAHsiAHsiH aeae... eu n tnhu mais o q fla... eu toescrevendo na cama da minha mae e a jully ta deitada na minha frente... e meu irmao trouxe musse d chocolate pra v c eu keria e eu nao keru ai a jully fiko cherando o ar pra v qq tinha dentro do pote =O iUHAsiUAHs... mas ela n ta interessada pq senao ela levantaria e iria atras do eiri.. mas ela ainda ta deitada =O... IAhsiAHsiUH ta eh soh isso... vo v c eu n do uma estudada la pra amanha... flw

Nenhum comentário: